Com boas opções, Mano Menezes não sabe onde escalar Thiago Neves quando retornar - Gazeta Esportiva
Com boas opções, Mano Menezes não sabe onde escalar Thiago Neves quando retornar

Com boas opções, Mano Menezes não sabe onde escalar Thiago Neves quando retornar

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

24/03/2019 às 18:50

Belo Horizonte, MG

Mano Menezes comemorou ter boas opções (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


O meia Rodriguinho caiu como uma luva no time do Cruzeiro. Alias, parece que joga junto com os companheiros há anos. Isso é excelente para a Raposa, mas o técnico Mano Menezes tem um grande problema: como escalar a equipe quando Thiago Neves voltar de contusão? O treinador azul esclarece que ter o camisa 10 não é problema, mas quem vai tirar é motivo para dor de cabeça.

“Eu não vou ter nenhum problema para colocar o Thiago em campo. Meu problema vai ser quem eu vou tirar. Mas vamos resolver, como a gente resolve todos os assuntos aqui, com a confiança que os jogadores têm no trabalho”, destacou.

Embora Arrascaeta tenha saído da equipe, o treinador celeste mudou a maneira que a equipe atua e, portanto, Thiago Neves jogaria da mesma maneira que Rodriguinho. Mas tem outras opções em campo, como Robinho, Rafinha e Marquinhos Gabriel, atletas que são utilizados com mais constância.

Mano Menezes comemorou o fato de ter opções de sobra para mudar a equipe sem perder qualidade.

“Mais do que tudo, é o técnico poder ter jogadores que não deixem o nível da equipe cair, que era uma coisa que a gente sofria um pouquinho no ano passado e detectou que era aí que tínhamos que atacar, porque, quando descansa um jogador, como Rodriguinho descansou na quarta-feira, você vê a resposta que vem no jogo seguinte, o jogador está mais inteiro”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado