Com a cabeça na Libertadores, Cruzeiro enfrenta a URT em Patos de Minas - Gazeta Esportiva
Com a cabeça na Libertadores, Cruzeiro enfrenta a URT em Patos de Minas

Com a cabeça na Libertadores, Cruzeiro enfrenta a URT em Patos de Minas

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

24/02/2019 às 10:10

Belo Horizonte, MG

URT x Cruzeiro, 24/02 às 19 horas na Zama Maciel


O Cruzeiro vai a Patos de Minas, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Zama Maciel, enfrentar a URT em mais uma partida pelo Campeonato Mineiro. A cabeça do clube celeste, no entanto, já está na Copa Libertadores.

Este será o último duelo da Raposa antes da estreia pela Copa Libertadores. A equipe mineira enfrenta a URT e no próximo fim de semana o Campeonato Mineiro ganha uma folga e já na quinta-feira seguinte inicia sua jornada pelo torneio continental, contra o Huracan, na Argentina.

Para o jogo deste domingo, a Raposa terá desfalques importantes. O meia Thiago Neves segue afastado fazendo tratamento médico com lesão na panturrilha direita. Ele é dúvida, inclusive, no duelo contra o Huracán. O lateral direito Edilson ficou na academia e é dúvida. Ele será substituído por Orejuela.

Em conversa com os jornalistas, o treinador azul celeste comentou que a equipe que vai para o duelo contra a URT não será a mesma da estreia na Copa Libertadores. Evidentemente, Edilson que não tem lesão constatada deve retornar e existe a expectativa pelo retorno de Thiago Neves.

A URT iniciou uma recuperação na última rodada ao vencer o Tupynambás, na última semana, algo que fez a equipe subir de posição, agora com cinco pontos, na nona colocação do Campeonato Mineiro. Vale ressaltar, no entanto, que Guarani e Villa Nova estão encostados, com a mesma pontuação.

FICHA TÉCNICA
URT X CRUZEIRO

Local: Estádio Zama Maciel, Patos de Minas (MG)
Data: 24 de fevereiro de 2019 (Domingo)
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Frederico Soares Vilarinho

URT: Marcão; Rodney, Ewerton, Marcos Vinícius e Djalma Silva; Diogo Orlando, Derly e Rafael Oller; Patrick, Reis e Juninho Potiguar.
Técnico: Ito Roque

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Dedé, Murilo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Raniel.
Técnico: Mano Menezes.

Conteúdo Patrocinado