Campeão da Copa do Brasil, Robinho diz que Cruzeiro luta primeiro para afastar risco de queda - Gazeta Esportiva
Campeão da Copa do Brasil, Robinho diz que Cruzeiro luta primeiro para afastar risco de queda

Campeão da Copa do Brasil, Robinho diz que Cruzeiro luta primeiro para afastar risco de queda

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

23/10/2018 às 19:04

Belo Horizonte, MG

Robinho diz que Cruzeiro foca o Brasileirão (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.)


O Cruzeiro agora volta o foco para o Campeonato Brasileiro. A equipe foi eliminada da Libertadores, no entanto, levantou o caneco da Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo e agora só pensa no Brasileirão. Segundo o meia Robinho, apesar dos 40 pontos na tabela do torneio nacional, é preciso de cuidado para eliminar qualquer risco de queda para a Série B.

“Não tenho dúvidas que estaremos mais soltos que os outros jogos, principalmente da Copa do Brasil. Mas a gente ainda não livrou do rebaixamento, sabemos que temos grandes chances de livrar nas próximas rodadas. O Ceará está atrás da gente, vem de derrota fora de casa e vai tentar recuperar os pontos. A gente sabe das dificuldades, mas vamos jogar com alegria para poder vencer”, destacou o meia.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, contra o Ceará, no Mineirão. Segundo Robinho, a equipe de Lisca impõe dificuldades para os adversário.

“Eu acabei vendo um pouco do jogo contra o Palmeiras, muitas pessoas pensavam que seria um jogo mais fácil, mas foi extremamente difícil. O Ceará está jogando bem, tocando bem a bola. Reparei que eles estão com muita posse de bola, conseguindo ficar com a bola e jogar com velocidade no ataque. O Mano deve ter estudado e vai passar os pontos fortes deles para a gente tentar a vitória na quarta-feira”, finalizou.

O Cruzeiro tem 40 pontos e está na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado