Bruno Rodrigo supera problemas e dá créditos a Mano Menezes no Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Bruno Rodrigo supera problemas e dá créditos a Mano Menezes no Cruzeiro

Bruno Rodrigo supera problemas e dá créditos a Mano Menezes no Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

21/10/2016 às 14:45 • Atualizado: 21/10/2016 às 14:46

Belo Horizonte, MG

Criticado no início da temporada e reserva por algum tempo em 2016, Bruno Rodrigo deu a volta por cima no Cruzeiro. O gol feito no Corinthians, na última quarta-feira, no Mineirão, na vitória por 4 a 2, resultado que deu a classificação a Raposa para as semifinais da Copa do Brasil, apenas confirmou que o momento para o camisa 4 mudou. O defensor, entretanto, passa o mérito para o técnico Mano Menezes.

"Com a chegada do Mano, não apenas eu, mas a equipe toda teve um crescimento muito grande. Estamos nos ajudando mais, nos posicionando melhor. Contra o Corinthians, na minha opinião, tivemos alguns errinhos que podem ser corrigidos. Mas acho que estamos no caminho certo, crescendo em um bom momento. Espero que continuemos assim até o final do ano para que possamos vencer os jogos no Brasileiro e também termos chance de buscarmos um título importante que é o da Copa do Brasil", salientou.

(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)


A vitória diante do Timão ficou no passado. O zagueiro agora projeta o futuro já que o Cruzeiro terá outra decisão, desta vez contra o Vitória, longe de Belo Horizonte, partida que a Raposa precisa vencer para se manter longe da zona de rebaixamento.

"Com certeza, será um jogo muito difícil contra o Vitória. Teremos que jogar com muita seriedade. Nenhum jogo é fácil, e neste teremos que encarar muita dificuldade, porque a equipe deles é muito forte. Vamos ter que marcar bastante e, quando tivermos a bola, tentar impor nosso ritmo para sairmos de lá com o melhor resultado possível", finalizou.

Leia mais:

Mano não tem dilema para escolher substituto de Rafinha


Fora contra o Corinthians, Rafinha não joga mais em 2016


A Raposa tem 38 pontos, está na 13ª colocação, a três do Z4. O clube baiano tem 35 e o primeiro dentro do grupo da degola.

Conteúdo Patrocinado