Bem adaptado ao Cruzeiro, Pisano mostra gana por estreia no Mineirão - Gazeta Esportiva
Bem adaptado ao Cruzeiro, Pisano mostra gana por estreia no Mineirão

Bem adaptado ao Cruzeiro, Pisano mostra gana por estreia no Mineirão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

08/02/2016 às 12:06

Belo Horizonte, MG

Estilo brincalhão de Pisano tem contribuído na adaptação do jogador ao elenco cruzeirense (Washington Alves/Light Press)
Estilo brincalhão de Pisano tem contribuído na adaptação do jogador ao elenco cruzeirense (Washington Alves/Light Press)


O argentino Matias Pisano conta as horas para atuar pela primeira vez no Mineirão, frente à torcida cruzeirense. O camisa 32, uma das principais contratações do clube celeste para a temporada, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na última semana, e pode ser relacionado pelo técnico Deivid para a partida contra o Tupi, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Gigante da Pampulha, pela terceira rodada do Estadual.

Matias Pisano já esteve no Mineirão, no empate com a URT, na estreia do Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro, contudo, o jogador teve que se contentar em acompanhar a partida das arquibancadas. Passada sua primeira experiência no estádio, o armador se diz ainda mais motivado para estrear no principal palco do futebol mineiro.

“No outro dia que fui ao estádio, eu me senti bem com a torcida. Fiquei com vontade de jogar. Fiquei muito contente (por ter o nome publicado no BID), com gana de estrear. Já estou bem fisicamente. Creio que tenho de estar tranquilo, ir passo a passo. Se jogar, tratarei de aproveitar a oportunidade”, destacou o argentino.

Apesar de estar há pouco tempo na Toca da Raposa, Pisano destaca a sua rápida adaptação aos companheiros e também à filosofia de jogo implantada por Deivid. Bem à vontade no elenco celeste, o argentino já brinca com os demais jogadores, mas também é alvo de algumas piadas, principalmente em virtude da sua baixa estatura – 1,66 metros de altura.

“Não há nenhum problema, gosto de brincar com o pessoal. Allano, uma boa amizade, estamos nos dando muito bem. A equipe é uma das melhores, gosta de trabalhar bem a bola. Tratarei de me adaptar, conhecer mais os companheiros, as coisas que o treinador me passar. Aos poucos as coisas vão saindo”, ressaltou o armador.

“Creio que tenho essa característica, me sinto bem em carregar a bola. Se entrar na equipe, vou fazer o melhor e buscar o gol. O que o técnico quer eu entendo, com meus companheiros estou me entendendo muito bem. Demora um tempo, mas acho que será rápida a adaptação ao estilo de jogo da equipe”, completou.

Conteúdo Patrocinado