Bahia tenta lateral do Cruzeiro e Mano Menezes dará resposta final

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
22/06/2018 21:38:57

Em: Bahia, Bastidores, Brasileiro Série A, Campeonatos, Cruzeiro
Bahia busca a contratação de Ezequiel (Foto: Gualter Naves/Lightpress)

Com a chegada do técnico Enderson Moreira, que deixou o América para o Bahia, o clube da boa terra agora busca reforços. O treinador do Tricolor deixou Minas Gerais, mas voltou seus pensamentos a Belo Horizonte para uma indicação para sua equipe. O lateral-direito Ezequiel, do Cruzeiro, foi sondado.

A Raposa recebeu um contato do Bahia na busca da contratação por empréstimo do jogador. A ideia do clube baiano é ter o ala até dezembro de 2018 com opção de compra. No entanto, a resposta ainda não ocorreu.

A resposta do Cruzeiro para o Bahia foi pedindo para aguardar, pelo menos, uma semana. Isso porque o empréstimo só será possível com aval do técnico Mano Menezes. O assunto será resolvido após o período de folga na pausa da Copa do Mundo. Os atletas retornam as atividades na segunda-feira.

A atual situação não é favorável para Ezequiel. O jogador foi titular por vários jogos em 2017, no entanto, perdeu muito espaço no Cruzeiro em 2018. A diretoria celeste buscou Edilson no Grêmio e ele tomou conta da posição.

Porém, quando Edilson não está a disposição, já ocorreu em diversas oportunidades Mano optar por colocar o volante Lucas Romero improvisado como lateral direito.

Ezequiel tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2019.