Artilheiro celeste na Copinha, Rick Sena renova até dezembro de 2018 - Gazeta Esportiva
Artilheiro celeste na Copinha, Rick Sena renova até dezembro de 2018

Artilheiro celeste na Copinha, Rick Sena renova até dezembro de 2018

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

11/03/2016 às 18:07

Belo Horizonte, MG

Atacante de 18 anos marcou cinco gol pela Raposa na Copa São Paulo deste ano (Cruzeiro/Divulgação)
Atacante de 18 anos marcou cinco gol pela Raposa na Copa São Paulo deste ano (Cruzeiro/Divulgação)


Destaque e uma das boas revelações apresentadas pelo Cruzeiro na Copa São Paulo deste ano, o atacante Rick Sena, de 18 anos, renovou seu contrato com o clube mineiro até dezembro de 2018. O jogador está há quatro temporadas na Raposa e foi o artilheiro do time cruzeirense na Copinha com cinco gols marcados, sendo fundamental na campanha que levou a equipe celeste às semifinais da principal competição de juniores do país.

De vínculo prolongado com o Cruzeiro, Rick Sena traça a promoção ao elenco profissional como novo objetivo no clube celeste e, para isso, espera seguir mantendo o bom futebol nas categorias de base durante a temporada.

“Muito feliz pela renovação. Mais um objetivo alcançado, que era estender a minha permanência no clube, agora é dar sequência no meu trabalho. Espero continuar jogando bem, sempre honrando a camisa do Cruzeiro, para alcançar o meu próximo objetivo, que é subir para o profissional”, afirmou o atacante, em entrevista ao site oficial do clube.

Rick Sena é mais um atleta da base a ter seu vínculo prolongado pela diretoria neste começo de ano, tendo em vista que o goleiro Lucas França, o zagueiro Fabrício Bruno e o meia Alex também estenderam, recentemente, seus contratos com o Cruzeiro.

Conteúdo Patrocinado