Artilheiro celeste na Copinha, Rick Sena renova até dezembro de 2018

Do correspondente Gustavo Aleixo - Belo Horizonte,MG

11/03/16 | 18:07

Atacante de 18 anos marcou cinco gol pela Raposa na Copa São Paulo deste ano (Cruzeiro/Divulgação)
Atacante de 18 anos marcou cinco gol pela Raposa na Copa São Paulo deste ano (Cruzeiro/Divulgação)

Destaque e uma das boas revelações apresentadas pelo Cruzeiro na Copa São Paulo deste ano, o atacante Rick Sena, de 18 anos, renovou seu contrato com o clube mineiro até dezembro de 2018. O jogador está há quatro temporadas na Raposa e foi o artilheiro do time cruzeirense na Copinha com cinco gols marcados, sendo fundamental na campanha que levou a equipe celeste às semifinais da principal competição de juniores do país.

De vínculo prolongado com o Cruzeiro, Rick Sena traça a promoção ao elenco profissional como novo objetivo no clube celeste e, para isso, espera seguir mantendo o bom futebol nas categorias de base durante a temporada.

“Muito feliz pela renovação. Mais um objetivo alcançado, que era estender a minha permanência no clube, agora é dar sequência no meu trabalho. Espero continuar jogando bem, sempre honrando a camisa do Cruzeiro, para alcançar o meu próximo objetivo, que é subir para o profissional”, afirmou o atacante, em entrevista ao site oficial do clube.

Rick Sena é mais um atleta da base a ter seu vínculo prolongado pela diretoria neste começo de ano, tendo em vista que o goleiro Lucas França, o zagueiro Fabrício Bruno e o meia Alex também estenderam, recentemente, seus contratos com o Cruzeiro.

Deixe seu comentário