Arrascaeta comemora título cruzeirense e diz que está na história do clube - Gazeta Esportiva
Arrascaeta comemora título cruzeirense e diz que está na história do clube

Arrascaeta comemora título cruzeirense e diz que está na história do clube

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

28/09/2017 às 15:28 • Atualizado: 29/09/2017 às 00:11

Belo Horizonte, MG

Arrascaeta entra para a história do Cruzeiro (Foto: Rafael Ribeiro / Light Press / Cruzeiro)


O meia Arrascaeta fez o gol de empate no Maracanã, há três semanas, na partida de ida da Copa do Brasil. Na volta, nessa quarta-feira, no Mineirão, ele ficou como opção no banco de reservas, mas a situação durou somente quatro minutos. O uruguaio foi chamado para entrar na vaga de Raniel, que se contundiu no inicio do jogo. Agora, o camisa 10 se diz realizado e que entra na história.

"Queria deixar meu nome na história. Eu vinha buscando muito o primeiro título aqui. E hoje (quarta) foi especial, veio minha família do Uruguai, minha namorada, meus amigos. É uma noite especial para todos nós", salientou o jogador.

O Cruzeiro conseguiu alcançar um grande objetivo após anos difíceis. As últimas temporadas, a Raposa briga na parte inferior das tabelas. Segundo o jogador, todo o contexto torna o título mais importante.

"É especial para nós, um ano muito difícil. Todo mundo acreditou desde o primeiro momento em nosso time e no nosso grupo. Sem dúvida, é uma honra estar neste clube, foi como eu queria, um clube grande", finalizou.

Conteúdo Patrocinado