Após goleada, Cruzeiro volta aos trabalhos com nomes importantes em campo - Gazeta Esportiva
Após goleada, Cruzeiro volta aos trabalhos com nomes importantes em campo

Após goleada, Cruzeiro volta aos trabalhos com nomes importantes em campo

Gazeta Esportiva

Por Corresponde Marcellus Madureira

11/04/2019 às 22:48 • Atualizado: 11/04/2019 às 22:49

Belo Horizonte, MG

Thiago Neves reforçou o treino do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro/Divulgação)


No dia seguinte a goleada aplicada sobre o Huracán, o Cruzeiro já retornou aos trabalhos na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, com foco na final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, no domingo, no Mineirão.

Foram para o gramado na Toca da Raposa apenas os atletas que não atuaram na goleada contra o Huracán, nessa quarta-feira. Entre eles atletas considerados titulares.

As presenças mais importantes nos treinamentos foram Thiago Neves e Pedro Rocha. O camisa 10 celeste já faz treinamentos há alguns dias, mas ainda não teve oportunidades após a contusão por voltar em uma fase decisiva. Outro nome importante no campo foi Pedro Rocha, que já faz trabalhos e está a disposição.

Os laterais Edilson e Egídio também participaram dos trabalhos na Toca da Raposa II. Os jogadores, embora titulares, ficaram no banco poupados no duelo contra o Huracán e não entraram.

Para a final, o Cruzeiro está em desvantagem por ter ficado na segunda colocação. O Galo, com a primeira posição, tem o poder de jogar por dois resultados iguais.

Conteúdo Patrocinado