Após gol importante, Raniel se coloca a disposição para o clássico - Gazeta Esportiva
Após gol importante, Raniel se coloca a disposição para o clássico

Após gol importante, Raniel se coloca a disposição para o clássico

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

17/05/2018 às 21:18

Belo Horizonte, MG

Raniel fez um importante gol nessa quarta-feira (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.)


A dura jornada do Cruzeiro segue no próximo sábado, em clássico regional contra o Atlético, às 16h (de Brasília), no Independência, em confronto pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante Sassá tem ganhado seguidas oportunidades após dois bons jogos contra Universidad de Chile e Vasco. No entanto, no Brasileirão, a coisa vai mal para o atual titular. Diante disso, Raniel se colocou a disposição do técnico Mano Menezes no clássico.

"Estou trabalhando no dia a dia, muito focado. O Mano sabe que, quando precisar de mim, como hoje, darei o meu melhor para a equipe. Estou evoluindo a cada dia e não quero parar por aqui", destacou.

Raniel entrou no jogo contra o Atlético-PR, nessa quarta-feira, pela Copa do Brasil, no segundo tempo. O Cruzeiro iniciou o duelo perdendo, mas na etapa complementar Henrique empatou. No finalzinho, o atacante recebeu um lançamento de Dedé, ganhou dos zagueiros e, cara a cara com o goleiro, mandou para o fundo das redes.

Ele comemorou o tento e destacou a importância. "Felicidade imensa por esse gol. Foi muito importante para mim mas principalmente para a equipe. Em competição de mata-mata vencer fora de casa é fundamental e isso é fruto de muito trabalho. Graças a Deus pude dar essa alegria ao nosso torcedor", finalizou.

Conteúdo Patrocinado