Após empate em casa, Mano elogia equipe, mas não sai "plenamente satisfeito" - Gazeta Esportiva
Após empate em casa, Mano elogia equipe, mas não sai "plenamente satisfeito"

Após empate em casa, Mano elogia equipe, mas não sai "plenamente satisfeito"

Gazeta Esportiva

Por do correspondente Marcellus Madureira

16/07/2017 às 20:16 • Atualizado: 16/07/2017 às 21:43

Belo Horizonte, MG

Mano Menezes espera recuperar a identidade do Cruzeiro (Foto: Light Press/Cruzeiro)


Cruzeiro e Flamengo deixaram o gramado do Mineirão, na tarde deste domingo, com o empate por 1 a 1, em duelo pelo Campeonato Brasileiro. Por jogar em Belo Horizonte, Mano Menezes disse que o resultado não lhe dá conforto, entretanto, reconhece que foi um bom jogo de seu time.

"É atrás desse Cruzeiro que estamos indo. Não adianta se iludir. A gente não sai plenamente satisfeito porque não venceu. Mas sai satisfeito com o rendimento da equipe como um todo. Contra uma equipe dessa, tem que valorizar a posse de bola. Ainda cometemos errinho quanto a isso. Mas foi jogo bem jogado. O caminho é esse", salientou.

O treinador, inclusive, que espera recuperar a identidade da sua equipe, algo que foi perdido em algum momento da temporada.

"Falei, algumas rodadas atrás, que precisamos recuperar a identidade da equipe. Iniciamos o ano assim e em determinado momento, perdemos isso. Às vezes precisa acontecer resultados negativos para entendermos bem. A mensagem mais dura é a derrota. Não basta jogar bem, fazer três gols, precisamos ser equipe mais equilibrada. Como fomos hoje. Cruzeiro marcou bem, não teve uma bola frontal que o ataque do Flamengo conseguiu concluir. Se o Cruzeiro continuar jogando como está, vai pontuar dentro e fora de casa. Esse é o bom da estabilidade. E vão dar gordura para não conseguir vencer em casa e ficar desesperado", finalizou.

Conteúdo Patrocinado