Após derrota para o Coxa, Mano se irrita com assunto "renovação" - Gazeta Esportiva
Após derrota para o Coxa, Mano se irrita com assunto "renovação"

Após derrota para o Coxa, Mano se irrita com assunto "renovação"

Gazeta Esportiva

Por Marcellus Madureira

19/10/2017 às 00:15

Belo Horioznte, MG

Mano Menezes quer titulo como presente de natal (Fotos: Geraldo Bubniak / Light Press / Cruzeiro)


O técnico Mano Menezes se mostrou irritado com o tema principal do Cruzeiro no momento. Após a derrota por 1 a 0 para o Coxa, questionado sobre a renovação do seu contrato, o treinador se mostrou irritado e garantiu que não dará a resposta na quinta.

“Eu quero dizer para o torcedor do Cruzeiro que eu não sou autor de novela. Não fui eu que fiz novela, não estabeleci prazo, não disse que ia fazer nada. Vocês (imprensa) fizeram e eu não vou responder pelas coisas que vocês fizeram. Se o torcedor não está gostando da novela de vocês mude. Reveja a pauta. Sempre falei sério e sempre falei o que ia fazer. Quem fez novela que desmanche a novela. Sou cara de palavra e estou fazendo exatamente o que falei que ia fazer”

Cruzeiro e Mano Menezes conversaram na terça-feira, antes da viagem para Curitiba. O encontro durou cerca de 1h30, com a presença de Wagner Pires de Sá e o homem forte do futebol Itair Machado.

"Todas as pessoas que me ligaram eu sempre dei a mesma resposta. Tivemos uma primeira conversa, que foi uma conversa boa. Mas ficamos para detalhar coisas importantes mais para o final da semana, ou no início da outra semana no máximo”, finalizou Mano.

O projeto apresentado pelo Cruzeiro, com aumento salarial, chamou a atenção de Mano Menezes. Por outro lado, algumas saídas pesam, a principal delas o Tinga. Nos próximos dias o caso terá solução.

Conteúdo Patrocinado