Após atuar em quatro jogos, Seymour agradece Cruzeiro na rede social - Gazeta Esportiva
Após atuar em quatro jogos, Seymour agradece Cruzeiro na rede social

Após atuar em quatro jogos, Seymour agradece Cruzeiro na rede social

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2015 às 10:42

São Paulo, SP

O chileno Felipe Seymour deixa o Cruzeiro sem nem mesmo chamar a atenção da massa celeste. Contratado da segunda divisão do futebol italiano no início da temporada, o volante disputou apenas quatro jogos com a camisa azul e acabou sendo preterido a partir da troca no comando técnico. Devendo seguir para o Vasco, o jogador se despediu por meio da rede.

Na última terça, Seymour publicou uma foto em sua conta no Instagram e agradeceu a torcida pelo apoio. Ainda, usando uma hashtag, o jogador colocou o Cruzeiro como “o maior de Minas”. “Grato aos fãs pelo apoio cruzeirense, apesar de não ter tido muitas oportunidades, sempre me preparei como profissional e me dei sempre 100% no treinamento. Obrigado pelo apoio e carinho de todos”, escreveu.

O atleta chegou a Belo Horizonte no início do ano como aposta pessoal do presidente Gilvan Tavares. No entanto, demorou a entrar em forma porque estava sem jogar desde maio de 2014, quando sofreu uma lesão que o deixou de fora dos gramados por mais de um semestre. No Vasco, Seymour poderá atuar ao lado de Guiñazu, ou ser alternativa ao argentino.

Sem ser utilizado pela comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo, Seymour passou a treinar em horários diferentes dos do elenco. O chileno começou a trabalhar com outros jogadores que ultrapassaram o limite de idade das categorias da base – a última sendo a sub-20 – e não vinham sendo utilizados no profissional.

Volante chileno se despede do Cruzeiro e deve seguir ao Rio para acertar com Vasco (Foto: Reprodução/Instagram)
Volante chileno se despede do Cruzeiro e deve seguir ao Rio para acertar com Vasco (Foto: Reprodução/Instagram)

Conteúdo Patrocinado