Antes da semis, Cruzeiro tem problemas e chega ao estádio em coletivo junto com povão - Gazeta Esportiva
Antes da semis, Cruzeiro tem problemas e chega ao estádio em coletivo junto com povão

Antes da semis, Cruzeiro tem problemas e chega ao estádio em coletivo junto com povão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

21/03/2018 às 21:45

Belo Horizonte, MG

Cruzeirenses chegam ao estádio de coletivo (Foto: Reprodução/Twitter)


O Cruzeiro precisou driblar o primeiro desafio nas semifinais do Campeonato Mineiro. Antes da partida contra o Tupi, na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Municipal Mário Helênio, a Raposa teve problemas mecânicos.

O ônibus alugado pelo clube para levar a delegação do hotel até o estádio estragou durante o percurso. Com a demora, os jogadores entraram em um coletivo e, junto aos outros passageiros que voltavam para casa após um dia inteiro de serviço e outros que caminhavam para o estádio, chegaram ao Municipal Mário Helênio.

Após o imprevisto, os jogadores chegaram restante menos de uma hora para a partida no estádio de Juiz de Fora. No desembarque todos estavam sorridentes com o assédio dos torcedores.

"Apertou um pouco, a gente tem que resolver o problema. Fizemos tudo com bom humor, esperamos um bom jogo", disse o cobrador/treinador, Mano Menezes, em entrevista a TV Globo.

O Cruzeiro entra em campo com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, ou seja, uma derrota e vitória pela mesma diferença de gols.

Conteúdo Patrocinado