Allano deixa treino de ambulância, mas fratura na perna é descartada - Gazeta Esportiva
Allano deixa treino de ambulância, mas fratura na perna é descartada

Allano deixa treino de ambulância, mas fratura na perna é descartada

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

28/10/2015 às 13:02

Belo Horizonte, MG

Jovem atacante deixou o gramado carregado por seguranças e membros da comissão técnica (Washington Alves/Light Press)
Jovem atacante deixou o gramado carregado por seguranças e membros da comissão técnica (Washington Alves/Light Press)


Na reapresentação dos jogadores cruzeirenses na Toca da Raposa II, na manhã desta quarta-feira, uma cena assustou o elenco celeste durante o treinamento técnico comandando por Mano Menezes. Em um lance isolado, o jovem atacante Allano acabou sofrendo uma forte torção, após prender o pé no gramado, levantando suspeitas de uma fratura na perna esquerda.

O jogador saiu de campo carregado por seguranças e membros da comissão técnica e depois seguiu de ambulância para um hospital, situado na região centro-sul de Belo Horizonte, onde foram realizados exames que descartaram a hipótese de fratura . Segundo o clube celeste, Allano está tranquilo e reagindo bem a todo o desenrolar dos acontecimentos.

O jovem atacante havia cumprido suspensão automática na rodada passada do Brasileirão, contra o Goiás, e tinha o seu retorno cogitado contra o Avaí, no próximo domingo. Allano, que já inicia tratamento no local da lesão, inclusive, chegou a falar ao site oficial do clube sobre a partida diante dos catarinenses, a ser realizada no estádio da Ressacada.

“Infelizmente, no jogo contra o Goiás eu fiquei de fora pelo terceiro cartão amarelo, mas sigo trabalhando. Temos um jogo muito difícil no sábado contra o Avaí, na Ressacada. Temos que correr atrás do nosso objetivo no Campeonato Brasileiro que é de pontuar cada vez mais para buscar a classificação. Sabemos que será um jogo difícil, mas vamos em busca da vitória”, disse o jogador antes de sofrer a lesão na perna esquerda.

Allano vinha se firmando como titular de Mano Menezes, começando sete dos dez jogos que o treinador já fez pelo Cruzeiro. Promovido aos profissionais neste ano, o atacante já acumula 16 partidas pelo clube e ainda persegue seu primeiro gol pela equipe de cima da Raposa.

Conteúdo Patrocinado