Allano celebra 1º gol como profissional; Coutinho destaca invencibilidade - Gazeta Esportiva
Allano celebra 1º gol como profissional; Coutinho destaca invencibilidade

Allano celebra 1º gol como profissional; Coutinho destaca invencibilidade

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

10/04/2016 às 18:38 • Atualizado: 10/04/2016 às 19:17

Belo Horizonte, MG

Allano dividiu méritos do gol com o lateral Mayke (Washington Alves/Light Press)
Allano dividiu méritos do gol com o lateral Mayke (Washington Alves/Light Press)


Demorou, mas o primeiro gol do jovem Allano nos profissionais veio neste domingo, na vitória do Cruzeiro por 3 a 2 sobre o Boa Esporte, em Varginha (MG). Após passar 21 jogos em branco, o atacante celeste encerrou o jejum ao marcar, de cabeça, o terceiro da Raposa na partida.

Bastante cobrado para melhorar seu rendimento nas finalizações, Allano havia inclusive perdido, minutos antes, chance clara para marcar. Aliviado por ter balançado as redes logo em seguida, o atacante não escondeu a alegria de ter desencantado com a camisa cruzeirense e dividiu os méritos do gol com o lateral Mayke.

“Graças a Deus, saiu. Agora, trabalho com mais calma e vou trabalhar ainda. Tenho sido bastante cobrado nos treinos para melhorar a finalização. Fico feliz de marcar o gol e sair com a vitória”, colocou o camisa 35.

“Fui feliz no lance do gol. Tinha acabado de perder um gol também. Estava me cobrando. Tenho que agradecer ao Mayke pelo passe. Agradeço também ao Deivid e comisão técnica, minha família e esposa pelo gol. Agora, é descansar, porque semana que vem teremos uma nova batalha pela frente", acrescentou.

Douglas Coutinho: "Nosso objetivo é ser campeão invicto" (Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro)
Douglas Coutinho: "Nosso objetivo é ser campeão invicto" (Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro)


Invencibilidade mantida – Além de Allano, outro atacante também brilhou na vitória cruzeirense em Varginha. Autor de dois gols, o centroavante Douglas Coutinho destacou a boa atuação da equipe reserva do Cruzeiro, que garantiu a invencibilidade da equipe na primeira fase do Campeonato Mineiro.

“O time está lutando desde o começo, com garra. O Deivid é um excelente treinador, tudo que ele passa tem dado certo, então, a gente comprou a ideia dele e está dando certo. A oportunidade que a gente está tendo, estamos aproveitando. Não tivemos nenhuma derrota. Nosso objetivo é ser campeão invicto”, ressaltou Coutinho, que também se mostrou satisfeito com a sua exibição neste domingo.

“Gostei, apesar de ser apenas a minha segunda partida como titular. Mas o time, assim como eu, está de parabéns. Independentemente se for jogar dez minutos ou entrar jogando, vou dar meu máximo para sempre marcar gols”, completou.

Conteúdo Patrocinado