Agente diz que indicou Cuéllar ao Cruzeiro como substituto de Lucas Silva - Gazeta Esportiva
Agente diz que indicou Cuéllar ao Cruzeiro como substituto de Lucas Silva

Agente diz que indicou Cuéllar ao Cruzeiro como substituto de Lucas Silva

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/12/2015 às 11:27

São Paulo, SP

Volante de 23 anos vem sendo chamado para a Seleção Colombiana (Junior Barranquilla/Divulgação)
Volante de 23 anos vem sendo chamado para a Seleção Colombiana (Junior Barranquilla/Divulgação)


Gustavo Cuéllar deve ser o novo reforço do Cruzeiro para 2016. Aos 23 anos, o volante atuará fora do futebol colombiano pela primeira vez e muito graças a seu empresário. Viveros, agente do jogador e que atuou na Raposa entre 2000 e 2002, revelou que foi procurado por dirigentes do clube celeste quando estes buscavam um substituto para Lucas Silva.

“No Cruzeiro, deixei muito boas relações, tenho grandes amigos no clube. Eles começaram a questionar por um jogador para substituir Lucas Silva, que foi para o Real Madrid, e eu apresentei Cuéllar, que pode ser muito útil ao clube. Eles o acompanharam durante seis meses e concluíram que ele é indicado para substituir Lucas Silva”, afirmou Viveros, em entrevista ao AS.com.

O empresário ainda ratificou a vontade de Cuéllar em se transferir para a Toca da Raposa. “O desejo do jogador é ir para um clube grande como o Cruzeiro, ainda que deva respeitar os contratos”, finalizou.

Cuéllar chegará ao Cruzeiro por empréstimo de uma temporada e com opção de compra e passe fixado ao fim do contrato. O jogador pertence ao Deportivo Cali, mas estava atuando no Junior Barranquilla – também emprestado -, que deverá exercer a opção de compra de 70% dos direitos econômicos do jogador para repassá-lo à Raposa.

Conteúdo Patrocinado