Futebol

Advogado de Mena adia apresentação do lateral no Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima - Belo Horizonte , MG -
28/01/2015 20:13:00

Em: Campeonato Mineiro, Campeonatos, Campeonatos Estaduais, Cruzeiro, Futebol, Região Sudeste, Santos

O Cruzeiro marcou a apresentação do lateral-esquerdo Mena para esta quarta-feira, mas teve que adiar o evento, a pedido do advogado do jogador, que pretende revisar o contrato do atleta. O lateral era esperado na Toca da Raposa desde o meio da tarde, mas, somente no inicio da noite, a Raposa se pronunciou sobre o assunto.

“A apresentação do Mena foi adiada, pessoal. Passou para a tarde de quinta-feira a pedido do advogado do jogador, que quis analisar melhor o contrato, dar uma última revisada”, explicou o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes.

O supervisor de futebol Benecy Queiroz se reuniu na tarde desta quarta-feira com Mena e seu empresário, mas o teor das conversas não foi revelado. Como ainda não assinou o contrato, o jogador não terá condições de estrear no Campeonato Mineiro contra o Democrata-GV, no domingo, em Governador Valadares.

Com isso, o técnico Marcelo Oliveira terá que escolher entre Breno Lopes e Gilson para ocupar a lateral esquerda na estreia do Estadual. Na sequencia da competição, o treinador celeste poderá escolher ainda entre o chileno e o jovem Pará, contratado pela Raposa nesta quarta-feira.

O lateral-esquerdo Mena ainda não pôde discursar como atletas do Cruzeiro, por causa de seu advogado
O lateral-esquerdo Mena ainda não pôde discursar como atletas do Cruzeiro, por causa de seu advogado – Credito: Ricardo Saibun/Santos FC