Abel Braga é apresentado e pretende pagar 'dívida' ao Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Abel Braga é apresentado e pretende pagar 'dívida' ao Cruzeiro

Abel Braga é apresentado e pretende pagar 'dívida' ao Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2019 às 16:17

São Paulo, SP



Na tarde deste sábado, Abel Braga foi apresentado oficialmente como novo técnico do Cruzeiro, na Toca da Raposa. Depois que o treinador recebeu uma camisa do vice-presidente Itair Machado, em homenagem aos serviços prestados, começou sua coletiva revelando que se sente em débito com a instituição, lembrando da passagem que teve pelo clube.

"Estou extremamente contente. Tive uma contusão depois de dois anos jogando no PSG e eu quis voltar ao Brasil, em 1981. E o Cruzeiro abriu as portas para mim. Sempre ficou essa dívida e a vontade de retribuir o clube. Essa vontade quase se concretizou três vezes, mas agora chegou a oportunidade. Quero pagar com resultado, porque sei medir o peso da camisa do Cruzeiro, sei o tamanho do clube", contou.

Abel Braga foi apresentado oficialmente no Cruzeiro (Foto: Reprodução/Cruzeiro)


Atualmente, o Cruzeiro é o primeiro time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos somados. Para Abel, o elenco celeste é muito qualificado para estar entre os piores times da competição.

"Eu tenho atletas com uma capacidade individual muito acima da média. É um momento importante para mim e para a equipe. Estamos carregando um peso grande com a posição que o time ocupa no momento e não condiz com o tamanho do Cruzeiro", finalizou.

Conteúdo Patrocinado