Modric é convocado pela Croácia para Eliminatórias da Eurocopa - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Apesar dos rumores de aposentadoria, Modric é convocado pela Croácia para as Eliminatórias da Eurocopa

Apesar dos rumores de aposentadoria, Modric é convocado pela Croácia para as Eliminatórias da Eurocopa

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2023 às 13:25

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, a seleção da Croácia divulgou a lista dos 26 convocados para os duelos pela Eliminatória da Eurocopa, que acontecerão nos dias 25 e 28 de março. Apesar dos rumores sobre a possível aposentadoria, Modric está presente na convocação.

Aos 37 anos, Luka Modric é o recordista de jogos pela seleção croata com 162 partidas. Após a disputa da Copa do Mundo do Catar, em 2022, quando a Croácia foi a terceira colocada, a possibilidade de aposentadoria do meia começou a ser ventilada.




Entretanto, o próprio jogador declarou publicamente que planeja participar da Liga das Nações e chegar à final do torneio europeu. Dessa forma, Modric estará presente na seleção nacional até junho deste ano, pelo menos.

As duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Eurocopa serão disputadas nos dias 25 e 28 de março. A estreia será contra o País de Gales, em Split, na Croácia, e o duelo seguinte será contra a Turquia, em Bursa, fora de casa.

A Croácia faz parte do Grupo D das qualificatórias para a Eurocopa de 2024, junto a Armênia, Letônia, Turquia e País de Gales. Confira a convocação do técnico Slatko Dalic:

Conteúdo Patrocinado