"Ainda não decidi", diz Modric sobre aposentadoria da Croácia - Gazeta Esportiva
"Ainda não decidi", diz Modric sobre aposentadoria da Croácia

"Ainda não decidi", diz Modric sobre aposentadoria da Croácia

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/11/2022 às 15:05

São Paulo, SP

O meia Luka Modric, de 37 anos, está perto do fim da carreira. Apesar disso, o jogador do Real Madrid ainda não decidiu se a Copa do Mundo no Catar será a sua última competição como jogador da Croácia. 

"Ainda não tomei uma decisão sobre isso, estou aqui para jogar um bom torneio e é definitivamente o que tenho em mente. Veremos o que fazemos. Temos fé em nossas chances, temos que estar juntos como nas últimas partidas. Temos que ir jogo a jogo, temos um jogo difícil pela frente, mas acho que podemos conseguir um resultado positivo", afirmou Modric em entrevista coletiva, antes da estreia na Copa do Mundo.



Apesar da idade avançada, o croata afirmou que está em boas condições para a disputa da competição. "Sinto-me muito bem. Há nervosismo. Natural. Estou animado para levar a Croácia a um grande torneio. No que diz respeito à equipe, acho que trabalhamos bem esses cinco dias. Estou saudável e pronto, isso é o mais importante."

"Jogo quase tudo no Real Madrid, ainda me sinto bem quando jogo futebol. Estou aqui no Mundial para continuar a jogar, para continuar a desfrutar do futebol", acrescentou.

Outro assunto comentado por Modric foi a estreia, nessa quarta-feira, contra MarrocosO jogador pregou respeito absoluto pelo adversário. "O Marrocos não será um adversário fácil . Sabemos que eles jogam bem, que sabem o que estão jogando, com muita mobilidade".



Após a estreia, a seleção da Croácia, que está no Grupo F, enfrenta o Canadá, na próxima segunda-feira, e a Bélgica, no dia 3 de dezembro.

 

Conteúdo Patrocinado