Criciúma anuncia a contratação por empréstimo do meio-campista Patrick de Paula, ex-Palmeiras
Nesta quinta-feira, o Criciúma anunciou a contratação por empréstimo do meio-campista Patrick de Paula, ex-Palmeiras. O atleta de 24 anos chega ao Tigre após defender o Botafogo por três temporadas. Pelo Palmeiras, onde foi revelado, conquistou o Campeonato Paulista de 202o e 2021, a Copa do Brasil em 2020 e...