Náutico bate Criciúma em casa e estabelece seu melhor início de Série B
<p>Na noite desta terça-feira, o Náutico confirmou seu melhor retrospecto nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B desde que a configuração por pontos corridos foi adotada. Inicialmente cotado como figurante na segunda divisão, o Timbu atingiu a terceira vitória e manteve o 100% de aproveitamento ao superar o Criciúma, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE, pelo placar de 2 a 0. Os tentos foram anotados por Douglas e Ronaldo Alves, cobrando pênalti.</p>