Neto Baiano assume má fase e confessa que tem medo de errar - Gazeta Esportiva
Neto Baiano assume má fase e confessa que tem medo de errar

Neto Baiano assume má fase e confessa que tem medo de errar

Gazeta Esportiva

Por gazetaesportiva.com

10/08/2015 às 09:44 • Atualizado: 10/08/2015 às 12:47

São Paulo, SP

O Criciúma conseguiu um importante resultado na última rodada diante do Oeste, em casa, vencendo a partida por 3 a 2. Neto Baiano foi o responsável pelo gol da vitória do Tigre, entretanto, o atacante aproveitou para desabafar e ressaltar que precisa melhorar seu rendimento nos jogos.

“Estou triste porque eu preciso me empenhar mais. As coisas não estão acontecendo comigo. Estou trabalhando, me dedicando muito. Vocês não têm ideia do quanto estou me cobrando. Fico triste pra caramba porque a torcida confia em mim e as coisas não acontecem. Quero trabalhar muito para dar os gols que a torcida merece”, declarou o atacante tricolor.

O jogador ainda deu mais detalhes sobre sua má fase, afirmando que tem medo de errar e frisando que o time segue bem dentro da Série B, ele que está mal.

“O time está jogando bem, eu que estou mal mesmo. Acho que o jogador tem que ser realista, tem que ser sincero. Se a bola está chegando ou não, não importa, eu tenho que buscar a bola e fazer os gols. Acho que é o medo de errar, que eu nunca tive na vida. Hoje eu quero tocar a bola, mas não sei por que isso está acontecendo”, finalizou.

Apesar do ruim momento pelo qual Neto Baiano está passando, o Criciúma voltou a subir na tabela de classificação e agora ocupa a décima colocação, com 24 pontos. O time carvoeiro volta a campo na próxima terça-feira, às 19h (de Brasília), contra o Paysandu, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Neto Baiano lamentou má fase apesar do gol da vitória contra o Oeste (Foto: Criciúma E.C.)
Neto Baiano lamentou má fase apesar do gol da vitória contra o Oeste (Foto: Criciúma E.C.)

Conteúdo Patrocinado