Luizinho Vieira mantém formação para duelo em Ibirama - Gazeta Esportiva
Luizinho Vieira mantém formação para duelo em Ibirama

Luizinho Vieira mantém formação para duelo em Ibirama

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

03/03/2015 às 17:08

Criciúma, SC


Nesta quarta-feira, o Criciúma entrará em campo pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense contra o Atlético Ibirama, fora de casa, às 22h. Nesta terça-feira, no último treino da equipe antes da partida decisiva, Luizinho Vieira manteve a mesma formação da vitória contra o Marcílio Dias domingo.


A única mudança vai ser a entrada de Natan no lugar de Maurinho. Será a estreia do jovem jogador de 24 anos, ex-Santa Cruz. A equipe titular, nos trabalhos desta terça, teve Luiz; Maicon Silva, Iago Maidana, Fábio Ferreira e Danilo Tarracha; Rafael Pereira, Barreto e Cleber Santana; Natan, Róger Guedes e Bruno Lopes.


“Vou começar com o Natan para que se some ao Cleber Santana e tenhamos um poder ofensivo maior, mais articulações. O Natan é um jogador com qualidade, técnico e que pode nos conduzir à vitória. A entrada dele foi uma decisão minha, nem foi em cima do Maurinho, que tinha característica para o jogo passado, mas este é diferente. Nossa estratégia é para ter manutenção de posse de bola. O Natan é maduro, sabe o que fazer para que seja diferente do que feito até agora para conseguirmos a vitória”, disse o treinador Luizinho Vieira.


O atacante Lucca ainda não poderá voltar a campo. Recuperando-se de uma cirurgia de apendicite, o jogador apenas observou os companheiros do lado de fora do treinamento.


O Tigre ocupa a 4ª posição no Estadual com 10 pontos, e precisa de uma simples vitória em Ibirama para garantir a classificação para a próxima fase.


Criciúma terminou, nesta terça, preparação para o jogo decisivo contra o Atlético, em Ibirama
Criciúma terminou, nesta terça, preparação para o jogo decisivo contra o Atlético, em Ibirama - Credito: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.

Conteúdo Patrocinado