Luizinho desaprovou empate com Chapecoense: "Mereciamos a vitória" - Gazeta Esportiva
Luizinho desaprovou empate com Chapecoense: "Mereciamos a vitória"

Luizinho desaprovou empate com Chapecoense: "Mereciamos a vitória"

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

09/03/2015 às 17:58

Criciúma, SC


O técnico do Criciúma, Luizinho, saiu de campo insatisfeito com o empate com a Chapecoense por 1 a 1 na abertura do Hexagonal do Campeonato Catarinense. O treinador afirmou que o resultado foi injusto com a equipe, que apresentou um jogo mais “consistente”.


“Acho que a gente merecia a vitória porque se manteve ao longo de todo o jogo consistente. Fizemos um primeiro tempo bom, apesar do gol, que foi um lance casual e no segundo tempo a gente jogou melhor do que o primeiro, sendo agressivo no que a gente se planejou”, afirmou.


Luizinho também comentou sobre as mudanças que realizou na equipe, ao adiantar Natan e utilizar Ezequiel, lateral, como volante adiantado.


Luizinho acredita que retorno de Lucca à equipe deve resultar em vitória contra o Metropolitano
Luizinho acredita que retorno de Lucca à equipe deve resultar em vitória contra o Metropolitano - Credito: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.


”Jogamos contra uma equipe bem treinada, muito bem encaixada. Em cima das mudanças que fizemos, era para fazer uma partida mais equilibrada. Claro que o torcedor vai criticar e escutei algumas coisas que fazem parte do futebol. Queria passar para o meu torcedor que não tem ninguém que queira mais fazer a equipe funcionar do que a nossa comissão técnica. Foi notório que a gente evoluiu, fizemos um bom jogo contra uma equipe que é taxada como aquela que está para ganhar a competição. Discordo um pouquinho da opinião de vocês, acho que funcionou muito bem. A gente não teve prejuízo pelo lado direito”, analisou.


Sobre a partida contra o Metropolitano, marcada para as 22h desta quarta-feira, no Estádio do Sesi, o treinador comentou o retorno de jogadores importantes para a equipe, como no caso de Lucca e Dudu, e mostrou otimismo quanto ao resultado.


“Agora temos a volta do Lucca pra quarta-feira, que nos dá opções para a montagem da equipe. O Lucca já está pronto, a gente priorizou para ele trabalhar esse final de semana. A partir de segunda-feira ele está liberado, provavelmente vai constar na lista pra gente ganhar mais uma opção. Com a chegada do Dudu, do Paulo, do Silvinho, a gente vai vendo os reforços para a fase final do Catarinense e o início da Copa do Brasil. Vamos tendo mais opções, o que deixa o técnico bem mais feliz”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado