Gilson Kleina se mostra satisfeito com desempenho contra a Ponte Preta - Gazeta Esportiva
Gilson Kleina se mostra satisfeito com desempenho contra a Ponte Preta

Gilson Kleina se mostra satisfeito com desempenho contra a Ponte Preta

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2019 às 02:32

São Paulo, SP

Kleina comemorou evolução da equipe em relação ao primeiro jogo (Foto: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br)


Depois de empatar com a Ponte Preta em 1 a 1, o Criciúma conseguiu seu primeiro ponto na Série B do Campeonato Brasileiro. E mais do que sair do zero na pontuação, o Tigre mostrou uma evolução em campo, reconhecida pelo técnico Gilson Kleina.

O Carvoeiro marcou seu gol aos 47 minutos do segundo tempo, o que na visão do treinador foi um prêmio pela entrega durante a partida. "É uma equipe que não deixou de acreditar, de lutar. No meu comando foi o jogo que mais finalizamos, no primeiro tempo não concordei com a vitória parcial da Ponte, tivemos duas chances claras. Colocamos a bola no chão, preenchemos os espaços, os setores apareceram. Fomos premiados no fim com o gol do Léo, tem que ser nossa arrancada para voltar a ganhar em casa. Não adianta comemorar o empate, tem que comemorar o desempenho", declarou Kleina.

O treinador ainda se demonstrou otimista em relação aos próximos jogos. "O futebol é simples, mas quando você não mantém uma plataforma, não tem o conjunto. Nossa equipe ficou consistente, protegeu o meio, criou jogadas. É uma evolução, essa equipe vai crescer para o jogo do América, vamos pegar uma equipe que trocou de treinador, vem de duas rodadas. Espero que a gente possa manter esse consistência e voltar a vencer", completou.

O próximo compromisso do Criciúma está marcado para o próximo dia 11, às 11h (de Brasília). O Tricolor Catarinense recebe o América-MG, no estádio Heriberto Hulse.

Conteúdo Patrocinado