Diretoria do Criciúma se reúne e traça planejamento para 2015 - Gazeta Esportiva
Diretoria do Criciúma se reúne e traça planejamento para 2015

Diretoria do Criciúma se reúne e traça planejamento para 2015

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

06/01/2015 às 15:01

Criciúma, SC


Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro na última temporada, o Criciúma definiu seu projeto para o ano 2015. O departamento de futebol e a diretoria do Tirgre fizeram duas reuniões na última segunda-feira para planejar as competições que o clube vai disputar e a programação até a estreia no Campeonato Catarinense, no dia 31 de janeiro, no Heriberto Hulse, diante do Guarani.


“Estamos em busca de um trabalho coeso, eficiente e responsável dos membros da comissão técnica e equipe de apoio para o atendimento ao futebol e a vários outros assuntos do clube”, afirmou Raimundo Queiroz, executivo de futebol do Tricolor.


O dirigente ainda abordou o tema do futebol brasileiro. Ele acredita que os clubes nacionais precisam de gestões de administração mais modernas e eficientes, dando um valor maior para as categorias de base.


“Tendo em vista o que tem ocorrido no futebol brasileiro, no formato de competições e necessidade de competir com qualidade, repugnamos os altos custos nos dias de hoje. O Criciúma entende que o melhor caminho para um trabalho de alto nível é executar bem as estratégias, como o lançamento de atletas, valorização da base e contratações pontuais, com o menor índice possível de erros”, analisou o executivo.


Após terminar o Campeonato Brasileiro do ano passado na última posição, o Tigre vem se reformulando. Ainda no final da competição de 2014, dispensou 14 atletas e, após o término do Brasileirão, decidiu não renovar com jogadores experientes do elenco, como o zagueiro Ronaldo Alves. O elenco do Criciúma se apresenta amanhã, mas não deverá contar com grandes novidades, já que a diretoria ainda não oficializou nenhum reforço.


A diretoria do Criciúma projetou a preparação do clube para a temporada (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma)
A diretoria do Criciúma projetou a preparação do clube para a temporada (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma) - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado