Criciúma vai enfrentar times gaúchos antes da estreia no Estadual - Gazeta Esportiva
Criciúma vai enfrentar times gaúchos antes da estreia no Estadual

Criciúma vai enfrentar times gaúchos antes da estreia no Estadual

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

13/01/2015 às 17:33

Criciúma, SC


O Criciúma anunciou na tarde desta terça-feira os adversários que farão parte da preparação da equipe para a estreia do Campeonato Catarinense. Assim, como era previsto na programação do Tigre, os testes vão ocorrer nos dias 21 e 24 de janeiro, um no próprio centro de treinamentos e o outro no Rio Grande do Sul.


O primeiro adversário será o Cruzeiro, de Porto Alegre. Sem a presença da torcida, às 16 horas do dia 21 de janeiro, o Tricolor irá realizar um jogo treino contra o clube gaúcho em seu CT. As duas equipes terão que usar um time em cada tempo, garantindo que os técnicos utilizem a maioria do elenco.


“Nosso primeiro compromisso vai ser o jogo-treino contra o Cruzeiro de Porto Alegre, aqui no CT. Pelos custos altos para um amistoso, pelo time não estar creditado com a torcida, que poderia nem aparecer, e as normas da Federação, que aumentaram muito do que era o habitual, preferimos o jogo-treino, achamos por bem que assim fosse”, afirmou Raimundo Queiroz, executivo de futebol do Criciúma.


O segundo teste do Tigre será um amistoso conta o Novo Hamburgo, fora de casa, no Estádio do Vale, às 17 horas do dia 24 de janeiro. Assim, como a partida será um amistoso, as duas equipes estão autorizadas a realizarem somente sete substituições durante os dois tempos de jogo.


O clube catarinense foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro e só se reapresentou para esta temporada na última quinta-feira. Desde então, o elenco vem se preparando para a estreia no campeonato estatual, que será diante do Guarani de Palhoça, no dia 31 de janeiro, às 28 horas, no Heriberto Hülse.


O elenco do Criciúma vai enfrentar dois testes antes do Campeonato Catarinense (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma)
O elenco do Criciúma vai enfrentar dois testes antes do Campeonato Catarinense (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma) - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado