Criciúma tem três modificações para encarar Avaí na Ressacada - Gazeta Esportiva
Criciúma tem três modificações para encarar Avaí na Ressacada

Criciúma tem três modificações para encarar Avaí na Ressacada

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

04/02/2015 às 14:53

Criciúma, SC


Após a vitória na estreia do Campeonato Catarinense, o Criciúma terá alterações em sua equipe para a partida contra o Avaí, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Ressacada. O técnico Luizinho Vieira confirmou três modificações visando ao duelo, sendo apenas uma delas por obrigação.


O goleiro Bruno realizou exame de imagem que apontou lesão no joelho direito. Com inchaço e dores no local, o arqueiro acabou vetado. Assim, embora Edson e David tenham se revezado na meta nos treinos desta terça e quarta-feira, a opção será pelo último, que comandou a equipe júnior em 2014 e fará sua estreia como profissional.


Além disso, a zaga e o meio-campo são outros setores que terão modificações. O zagueiro Joílson dará lugar a Iago Maidana, fazendo dupla com Rafael Pereira. Já o volante Luizinho será substituído por Ruan. O treinador aposta no entrosamento do jogador com Barreto, já que atuaram juntos na equipe júnior há pouco tempo.


Assim, o time do Criciúma que entrará em campo na Ressacada será: David, Ezequiel, Rafael Pereira, Iago Maidana, Danilo Tarracha, Barreto, Ruan, Cleber Santana, Lucca, Roger Guedes e Bruno Lopes.

O técnico Luizinho Vieira realizou três mudanças no Criciúma para encarar o Avaí
O técnico Luizinho Vieira realizou três mudanças no Criciúma para encarar o Avaí - Credito: Divulgação/Criciúma E. C.

Conteúdo Patrocinado