Criciúma anuncia acordo com o atacante Vitor Feijão - Gazeta Esportiva
Criciúma anuncia acordo com o atacante Vitor Feijão

Criciúma anuncia acordo com o atacante Vitor Feijão

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/05/2018 às 16:33

São Paulo, SP

Vitor Feijão deverá ser confirmado como reforço do Criciúma (Foto: Divulgação)


Nesta terça-feira, o Criciúma anunciou o acerto com o atacante Vitor Feijão. O jogador, que estava no Paraná, é esperado na cidade catarinense para a realização de exames médicos e avaliações físicas, e, caso passe, assinará contrato até o final do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano.

Com 21 anos, Feijão foi revelado pelo próprio Paraná, que o emprestou para Coritiba e Jacuipense, em 2016. Na volta ao Tricolor da Vila, sofreu uma grave lesão no ligamento do joelho esquerdo, mas retornou em grande ritmo aos gramados e foi peça importante no acesso da equipe à elite do Brasileiro. Neste ano, o jogador fez apenas 14 partidas e perdeu espaço na equipe de Rogério Micale com as chegadas de Léo Itaperuna e Silvinho.

Agora, Vitor Feijão buscará no Tigre uma oportunidade para ganhar sequência dentro do campo. No Criciúma, o atacante disputará posição com João Paulo, Andrew, Mailson, Zé Carlos, Nicolas, Lucas Coelho e Kalil, os jogadores do setor ofensivo da equipe comandada por Mazola Júnior.

O Criciúma é o último colocado do Brasileiro da Série B, com um ponto conquistado em sete rodadas. O clube catarinense volta aos gramados nesta sexta-feira, quando enfrenta o Avaí, na Ressacada às 21h30 (de Brasília). Para a partida, Vitor Feijão ainda não deverá ser opção de Mazola Júnior.

Conteúdo Patrocinado