Com resgate às origens, Criciúma lança terceira camisa para a temporada - Gazeta Esportiva
Com resgate às origens, Criciúma lança terceira camisa para a temporada

Com resgate às origens, Criciúma lança terceira camisa para a temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/08/2022 às 10:50

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Criciúma apresentou o terceiro uniforme para o restante da temporada. O material, predominantemente preto, remete à camisa batizada de “Carvoeira”, lançada em 2020, como um resgate às origens do clube e da cidade.

O manto aborda a história do Tigre ao simbolizar o carvão no tecido. Uma retilínea personalizada é um detalhe inédito no modelo e aparece na gola e punho.



Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport, fornecedora do material esportiva, comemorou o lançamento de mais uma camisa e ressaltou a identidade do clube.

“A camisa tenta mostrar a importância das minas de carvão e dos trabalhadores para a cidade. É uma maneira de vincular esta história com o time. O novo manto é carregado de conceitos e apresenta uma evolução do uniforme lançado em 2020”, disse.

O presidente do Criciúma também comemorou o novo uniforme e espera que possa fazer uma boa estreia com ele na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Essa é uma camisa que remete a força e o suor do povo da nossa região. Ela é mais um presente para o nosso torcedor e temos certeza que será um sucesso nas arquibancadas do estádio Heriberto Hülse. Com certeza todos irão gostar e esperamos fazer uma boa estreia com ela”, afirmou.

Conteúdo Patrocinado