Futebol/Campeonato Catarinense

Com rachão, Criciúma finaliza preparação para a estreia no estadual

GazetaEsportiva.net - Criciúma , SC -
30/01/2015 16:50:00

Em: Campeonato Catarinense, Campeonatos, Campeonatos Estaduais, Criciúma, Futebol, Região Sul

Após semanas de trabalho forte, o técnico Criciúma, Luizinho Vieira, preferiu descontrair o último treinamento da equipe com um rachão antes da estreia no Campeonato Catarinense, no Heriberto Hülse, neste sábado, às 17 horas, diante do Guarani de Palhoça. Assim, o comandante garantiu que está satisfeito com a pré-temporada realizada pela equipe e que espera um grande ano para o Tigre.

“Estou satisfeito com tudo o que fizemos na pré-temporada. O importante agora é de que possamos começar bem a competição”, afirmou o treinador, que chegou a comandar a equipe em duas oportunidades no estadual do ano passado.

Após o rachão, Luizinho separou a provável equipe titular para ajustar o posicionamento dos atletas dentro da grande área em jogas aéreas ofensivas e defensivas. Deste modo, os jogadores que devem entrar em campo no sábado são Bruno; Ezequiel, Rafael Pereira, Joílson e Danilo Tarracha; Barreto, Luizinho Mello e Cleber Santana; Roger Guedes, Perea e Lucca.

Contudo, o lateral Danilo Tarracha e o atacante Luís Perea ainda são aguardados no BID. Caso eles não apareçam até esta sexta-feira, ambos não poderão participar da estreia do Tigre na competição. Bruno Lopes, atacante que se destacou na pré-temporada, seria o provável substituto de Pera na equipe titular, enquanto Eduardo poderia ficar com a vaga de Tarracha.

Antes de trabalhar o posicionamento dos atletas, o técnico Luizinho Vieira participou do rachão com os jogadores
Antes de trabalhar o posicionamento dos atletas, o técnico Luizinho Vieira participou do rachão com os jogadores – Credito: Divulgação/Criciúma