Com decisão da torcida, Criciúma apresenta novo uniforme principal da temporada 2023 - Gazeta Esportiva
Com decisão da torcida, Criciúma apresenta novo uniforme principal da temporada 2023

Com decisão da torcida, Criciúma apresenta novo uniforme principal da temporada 2023

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2023 às 13:57

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira (25), o Criciúma divulgou o novo uniforme principal para a temporada. A camisa foi decidida através do “Novo Manto Tricolor”, concurso organizado pelo clube, em parceria com a Volt Sport, para que os torcedores enviassem sugestões para a escolha do modelo.

Após a seleção dos finalistas, que ocorreu de forma aberta ao público geral, os sócios-torcedores decidiram o design do uniforme. Durante o processo, mais de 400 sugestões foram enviadas na plataforma do concurso. A partir de agora, o modelo será confeccionado pela Volt e tem lançamento previsto para abril.



O modelo escolhido segue o padrão de cores tradicional do clube. O grande diferencial está nos ombros e mangas, nas cores pretas e com texturas que remetem ao carvão - uma das riquezas da região - e ao tigre, mascote do Criciúma. No peito da camisa, a parte amarela também apresenta uma textura especial, com o escudo estilizado do time formando listras verticais.

Por ter sido campeão do concurso, Norton de Souza Corrêa será premiado com um vale-compras de R$ 1 mil para utilizar nas lojas oficiais da Volt Sport, além de ganhar uma viagem para a fábrica da empresa e receber duas camisas oficiais do Tigre produzidas a partir do layout enviado.

“Como já disse em outras oportunidades, gostamos muito de contar com a participação dos torcedores para construção de novos uniformes. Este trabalho em conjunto proporciona a idealização do sentimento de parte da torcida, com as tecnologias que aplicamos para produzir uma peça de qualidade”, ressaltou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

“Este concurso foi muito bacana para aproximar ainda mais nossa torcida. Em 2023, teremos uma temporada extremamente competitiva e com grandes desafios, por isso precisamos mais do que nunca do apoio dos nossos torcedores. Esta ativação que realizamos com a Volt foi muito especial e tenho certeza que o produto final ficará ainda mais bonito”, destacou o vice-presidente administrativo do Criciúma, Alexandre Farias.


Conteúdo Patrocinado