Cremonese bate Empoli dentro de casa - Gazeta Esportiva
Cremonese bate Empoli dentro de casa e ainda sonha com a permanência na Série A

Cremonese bate Empoli dentro de casa e ainda sonha com a permanência na Série A

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/04/2023 às 15:52

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, a Cremonese recebeu o Empoli no Giovanni Zini Stadium, em Cremona. A partida era válida pela 30ª rodada do Campeonato Italiano e terminou com vitória simples dos donos da casa por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Cyriel Dessers.

Com o resultado, os mandantes chegaram aos 19 pontos, mas ainda ocupam apenas a 19ª colocação na tabela. Na próxima rodada, a Cremonese visita a Udinese. Por sua vez, o Empoli continua com 32 pontos na 14ª posição e a equipe recebe a Internazionale em seu próximo compromisso pelo campeonato.



A partida mal havia começado quando os donos da casa abriram o placar. Dessers recebeu um belo lançamento na área, dominou e tocou na saída do goleiro adversário. Após o gol sofrido, o Empoli se lançou ao ataque em busca do empate, mas não conseguiu vencer a defesa da Cremonese.

A segunda etapa foi equilibrada. Apesar da vantagem no placar, a equipe de Cremona não abdicou de atacar e conseguiu criar chances de ampliar o resultado. O Empoli também manteve a posse da bola, mas não teve sucesso nas finalizações. A falta de pontaria resultou na derrota da equipe fora de casa.

Conteúdo Patrocinado