CRB se reapresenta com 21 atletas no elenco e duas ausências - Gazeta Esportiva
CRB se reapresenta com 21 atletas no elenco e duas ausências

CRB se reapresenta com 21 atletas no elenco e duas ausências

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

06/01/2015 às 16:29

Maceió, AL


O CRB iniciou oficialmente a temporada de 2015 na tarde desta segunda-feira. A reapresentação da equipe contou com um elenco de apenas 21 atletas e duas ausências importantes: o lateral direito Maranhão e o atacante Wesley, que está de saída para o futebol coreano e não se reapresentou. Já o lateral teve um motivo diferente para não comparecer: o nascimento de seu filho.


O time treinou com bola no gramado do CT Nelson Peixoto Feijó sob o comando do técnico Ademir Fonseca, juntamente dos auxiliares Winícius Marquezine e Wilander Fonseca e do preparador físico Adriano Oliveira.


"A programação sofreu algumas mudanças e teremos treinamentos físicos e com bola até domingo. Os exames foram reagendados para próxima semana. O atacante Wesley, anunciado em dezembro, está em negociação com outro clube do exterior e o empresário dele vai acertar todas as despesas com o CRB", disse o supervisor Marcos Lima Verde.


A torcida presente no CT pôde também conhecer os reforços do Galo para a temporada até então: os meias Fernando e Douglas Packer. O primeiro, em entrevista coletiva, elogiou o ambiente do clube:


“A impressão foi a melhor possível. O professor conversou bastante com a gente, deixou os jogadores que estão chegando agora bem à vontade para tirar o melhor de cada um e até deixou a gente trabalhar com bola. Na minha carreira, é a primeira vez que isso acontece logo no primeiro dia de trabalho. Agora, a gente espera contribuir bastante e ajudar ao máximo a equipe do CRB.”, disse.


Elenco alvirrubro se reapresentou com um número baixo de jogadores
Elenco alvirrubro se reapresentou com um número baixo de jogadores - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado