CRB conta com artilheiro da Série B, mas precisa melhorar fora de casa - Gazeta Esportiva
CRB conta com artilheiro da Série B, mas precisa melhorar fora de casa

CRB conta com artilheiro da Série B, mas precisa melhorar fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2015 às 14:04

São Paulo, SP

O CRB realiza uma campanha regular na Série B do Campeonato Brasileiro. Após trazer um pacotão de reforços a pedido do técnico Mazola Júnior, o Galo não conseguiu embalar e figura na 11ª colocação, com 25 pontos. Entretanto, uma das peças do elenco se destaca por ser o artilheiro da Segundona e, ao menos, alenta a torcida alvirrubra que vive a expectativa de ver o time alcançar a parte de cima da tabela.

Com 11 gols, Zé Carlos assumiu a artilharia isolada da competição no último sábado, quando balançou as redes na derrota do CRB de virada para o Bragantino por 2 a 1. O camisa 9 é o responsável pela metade dos gols do Galo na atual temporada e um dos principais jogadores do elenco comandado por Mazola. Apesar das boas atuações, o atacante não consegue, sozinho, deixar o clube alagoano no pelotão de cima.

Uma das principais causas que impede o time de Maceió figurar entre os primeiros colocados na Série B é justamente o desempenho fora de casa. Longe de sua torcida, o CRB é o pior colocado na competição e conquistou apenas cinco pontos, uma vitória diante do Mogi Mirim e dois empates, contra Ceará e Paraná.

A expectativa é que neste segundo turno os alvirrubros consigam evoluir e conquistar mais pontos fora de casa, caso queiram encostar no G4 da competição. Entretanto, o CRB já tem uma parada dura pela frente na próxima rodada, quando encara o Botafogo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Na partida do primeiro turno os cariocas golearam por 4 a 1 e a expectativa é que a história seja diferente jogando em casa, até porque a fase em que os cariocas vivem hoje é diferente.

Zé Carlos é o artilheiro isolado da Série B, com 11 gols (Foto: CRB/Divulgação)
Zé Carlos é o artilheiro isolado da Série B, com 11 gols (Foto: CRB/Divulgação)


 

Conteúdo Patrocinado