Após vitória, CRB anuncia lateral direito ex-Goiás como novo reforço - Gazeta Esportiva
Após vitória, CRB anuncia lateral direito ex-Goiás como novo reforço

Após vitória, CRB anuncia lateral direito ex-Goiás como novo reforço

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/08/2015 às 21:03

São Paulo, SP

Além da vitória sobre o Náutico por 1 a 0, no Rei Pelé, o CRB deu mais uma boa notícia a sua torcida neste sábado. Após a partida, a diretoria regatiana anunciou a contratação do lateral direito Jonathan Bocão, ex-Goiás, para a sequência desta temporada.

O jogador de 22 anos havia rescindido seu contrato com o Esmeraldino no início desta semana. O atleta foi um dos primeiros reforços goianos neste ano e iniciou o Estadual como titular, mas perdeu espaço em pouco tempo. No final do campeonato, já estava fora dos planos da comissão técnica, o que permaneceu com a troca de treinadores. Bocão, inclusive, vinha trabalhando separado do restante do elenco havia várias semanas, aguardando propostas de outros clubes.

O lateral direito ainda participou da campanha do acesso do Avaí no ano passado e foi revelado nas categorias de base do Vila Nova-DF. Além disso, acumula passagens por Cruzeiro-DF, Brasiliense-DF e Legião-DF.

Bocão é o segundo reforço anunciado pela diretoria do CRB nesta semana. Na quarta-feira, o também lateral direito Willian Cordeiro, que estava sem espaço no Figueirense, foi confirmado como novo jogador regatiano.

Para a posição, além dos dois atletas recém-contratados, a equipe alagoana tem Paulo Sérgio, que não está apresentado boas atuações, e os lesionados Marcos e Maranhão. O primeiro sofreu uma fratura grave na tíbia e retornará aos gramados somente em 2016. Já o segundo é desfalque desde junho, devido a uma lombalgia.

O lateral direito Bocão rescindiu contrato com o Goiás no início desta semana (Foto: Divulgação/Goiás)
O lateral direito Bocão rescindiu contrato com o Goiás no início desta semana (Foto: Divulgação/Goiás)

Conteúdo Patrocinado