Após três temporadas, Paulo Sérgio deixa o CRB - Gazeta Esportiva
Após três temporadas, Paulo Sérgio deixa o CRB

Após três temporadas, Paulo Sérgio deixa o CRB

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/08/2015 às 14:52

São Paulo, SP

Um dos jogadores mais experientes do CRB, o lateral direito Paulo Sérgio se desligou do clube através de uma carta afirmando tomar esta atitude por motivos particulares. O jogador que realizou 96 partidas com a camisa alvirrubra conquistou o acesso à Série B em 2014, além dos títulos alagoanos em 2013 e 2015.

Sobre a saída do jogador, o presidente do clube, Marcos Barbosa, destacou a importância de Paulo Sérgio durante sua passagem pelo Galo e agradeceu por tudo o que o atleta fez durante os três anos que jogou pelo time de Maceió: “Deixa nosso convívio um homem de caráter, que contribuiu muito para o CRB nessas três temporadas e que eu só tenho a agradecer. Não sei se ele permanece jogando futebol profissional, mas desejo muita sorte e sucesso”.

Com 38 anos, Paulo Sérgio teve passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Vasco, Figueirense, Palmeiras, Grêmio, Ceará e Portuguesa. Conquistou o Campeonato Catarinense em 2004 pelo Figueirense, Campeonato Brasileiro da Série B em 2009 pelo Vasco e Campeonato Cearense em 2012 pelo Ceará.

Confira abaixo a carta deixada por Paulo Sérgio ao CRB:

"Eu, Paulo Sérgio Rocha, venho através deste solicitar o meu desligamento do Clube de Regatas Brasil, por motivos particulares, ao mesmo tempo gostaria de agradecer a todos que fazem parte desse clube, pelo apoio recebido por parte de todos que fazem parete desse clube. Desejo tudo de bom ao CRB nessa caminhada na Série B".

Após três temporadas defendendo o CRB, o lateral Paulo Sérgio se desligou do clube (Foto: Divulgação)
Após três temporadas defendendo o CRB, o lateral Paulo Sérgio se desligou do clube (Foto: Divulgação)

Conteúdo Patrocinado