Zé Rafael e Dudu comemoram nova chance dada pelo Coxa - Gazeta Esportiva
Zé Rafael e Dudu comemoram nova chance dada pelo Coxa

Zé Rafael e Dudu comemoram nova chance dada pelo Coxa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

13/01/2016 às 18:51

Curitiba, PR

Zé Rafael e Dudu seguem suando e trabalhando forte na pré-temporada ao Coxa 9Divulgação/CFC)
Zé Rafael e Dudu seguem suando e trabalhando forte na pré-temporada do Coxa (Divulgação/CFC)


Depois de serem emprestados para ganharem mais experiência, dois pratas da casa estão de volta ao Coritiba e já querem mostrar serviço desde a pré-temporada em busca de espaço nesta nova chance no Alto da Glória. Os meias Dudu e Zé Rafael estão empolgados com a oportunidade. O primeiro, que esta no Criciúma, falou sobre o apoio do torcedor durante o período longe.

“Estou muito feliz pelo meu retorno e agradeço pelo carinho da torcida que sempre me apoiou e me deu muita força”, disse o jogador, que projeta um grupo competitivo, bem diferente do que aconteceu na última temporada. “Tenho certeza que esse grupo aqui de 2016 vai fazer de tudo para que esse ano seja um pouco mais feliz”, emendou.

Já Zé Rafael, que ainda completará 23 anos, retorna mais experiente e pronto para brigar por uma vaga. “A experiência de sair e jogar a Série C me agregou muitas coisas boas, isso pode fazer uma diferença positiva, me sinto mais maduro. Retorno com aquela vontade de ajudar, lutar e brigar pelo meu espaço”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado