Wilson reprova atuação do Coritiba mas valoriza ponto contra Atlético-GO - Gazeta Esportiva
Wilson reprova atuação do Coritiba mas valoriza ponto contra Atlético-GO

Wilson reprova atuação do Coritiba mas valoriza ponto contra Atlético-GO

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2019 às 18:41

São Paulo, SP

Após empate fora de casa na última sexta-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro do Coritiba Wilson admitiu atuação abaixo do esperado da equipe paranaense no 1 a 1 contra o Atlético-GO, em Goiânia, mas ponderou que o ponto conquistado foi importante para o prosseguimento do campeonato.

"Pelo que apresentamos, sim", disse o arqueiro sobre o resultado. "Não tivemos a competitividade que tivemos no jogo passado, demos muitos espaços, perdemos muitas divididas, não seguramos muito a bola e erramos muitos passes. Pelo que foi a partida e pelo que a equipe do Atlético-GO vem apresentando no seu estádio, então um ponto importante", completou

Wilson comemorou ponto conquistado fora de casa (Foto: Divulgação/Coritiba)


"Agora a gente volta para casa mais uma vez, onde a gente espera estádio cheio, para a gente conseguir mais uma vitória", seguiu o camisa 1.

Na terceira rodada da Série B, o Coritiba receberá o Londrina, na próxima quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira e espera se reencontrar com a vitória. Após duas rodadas, o Coxa Branca é o 4º colocado na tabela, com quatro pontos somados.

Conteúdo Patrocinado