Wilson pede postura mais competitiva para o Coxa encarar o Santos - Gazeta Esportiva
Wilson pede postura mais competitiva para o Coxa encarar o Santos

Wilson pede postura mais competitiva para o Coxa encarar o Santos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

16/08/2017 às 22:24

Curitiba, PR

Goleiro coxa-branca quer mostrar reação diante de adversário qualificado (Divulgação/CFC)


O Coritiba tem aproveitado a semana sem jogos em seu calendário para trabalhar duro no CT da Graciosa visando, em primeiro lugar, o jogo de domingo, diante do Santos, no Alto da Glória, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Wilson, um dos jogadores mais regulares da equipe, sabe que do outro lado tem um adversário indigesto, embalado, e isso requer atenção redobrada do grupo alviverde e uma postura menos passiva em campo.

“Precisamos mudar essa postura, para enfrentar uma equipe qualificadíssima que é o Santos. Eles vêm confiantes, com muitos jogos sem perder, em um grande momento, com semana cheia para trabalhar”, avaliou o jogador que, entretanto, mostra confiança. “Nós já mostramos nossa força contra grandes equipes, e no último jogo dentro de casa nós reconquistamos a confiança, por que vínhamos de muitos jogos sem vencer em casa. Então é manter isso”.

Wilson, aliás, acredita que é diante de um time forte que o Coxa pode crescer e, diante de seu torcedor retomar o embalo. “Eu acho que nada melhor que um grande jogo contra uma grande equipe como o Santos para a gente voltar a vencer e voltar a ter confiança na competição”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado