Wilson destaca recuperação rápida antes do início da Série B - Gazeta Esportiva
Wilson destaca recuperação rápida antes do início da Série B

Wilson destaca recuperação rápida antes do início da Série B

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

23/04/2019 às 21:19

Curitiba, PR

Goleiro brigará por posição com Muralha (Divulgação/CFC)


Operado em seu joelho ao final da Taça Barcímio Sicupira, o goleiro Wilson, principal ídolo do atual elenco do Coritiba, teve uma recuperação mais rápida do que a esperada, voltou aos trabalhos e já ficou até mesmo no banco como opção na reta final do Estadual. O arqueiro coxa-branca destacou sua dedicação para acelerar o retorno para estar pronto antes do começo da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Mais uma vez, minha recuperação surpreendeu a todos. Isso se deve a minha dedicação, a minha vontade de voltar. Lógico que sem fazer loucuras, com o profissionalismo dos médicos e fisioterapeutas”, disse o jogador, garantindo que segue no Alto da Glória para ajudar na busca pelo acesso. “Eu sou feliz aqui, tenho o pensamento de voltar com o Coritiba para a série A, a minha vontade de ficar é muito grande. Não tenho vontade nenhuma de sair daqui”, completou.

Nesse período de recuperação, o goleiro ganhou um concorrente de peso. Muralha foi contratado no segundo turno por conta de sua experiência, fez boas apresentações e deixou de lado a desconfiança em seu nome. “Fiquei muito feliz com as atuações dele. A gente que é da posição, principalmente, acompanhou tudo o que ele passou, ficamos chateados com a forma como ele foi tratado. Por isso, fico feliz por ele poder estar dando a volta por cima”, afirmou.

Wilson viveu em 2018 a decepção ao lado do elenco e da torcida em relação ao acesso, mas desta vez confia em um começo melhor e um final ainda mais feliz. "É sempre importante arrancar bem. Com isso se ganha confiança para crescer durante a competição. Tem que ter regularidade. Se começar bem, melhor ainda para ganharmos confiança do nosso torcedor", concluiu.

Conteúdo Patrocinado