Wellington Paulista vive expectativa para seu primeiro Atletiba - Gazeta Esportiva
Wellington Paulista vive expectativa para seu primeiro Atletiba

Wellington Paulista vive expectativa para seu primeiro Atletiba

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

20/02/2015 às 22:34

Curitiba, PR


O técnico Marquinhos Santos faz mistério às vésperas do clássico diante do time sub-23 do Atlético Paranaense, domingo, pelo Campeonato Paranaense, e segue sem revelar a escalação do Coritiba. Um dos cotados para começar jogando como principal novidade é o atacante Wellington Paulista, que ainda não começou jogando desde sua chegada e pode ter a chance de agarrar a posição, agora mais adaptado o time.


"Não sei se vou jogar como titular neste clássico contra o Atlético-PR. Mas estou pronto para ajudar o Coritiba a sair de campo com a vitória, caso seja escalado desde o começo. Já estou bem adaptado e o entrosamento com os novos companheiros de clube cresce a cada dia”, despistou o jogador, ansioso para seu primeiro Atletiba. “Bate uma certa ansiedade por poder fazer a minha estreia em casa justamente contra o maior rival. Mas isso passa assim que entro em campo", emendou.


Com quatro gols em nove confrontos diante do Furacão, Wellington Paulista agora quer balançar as redes adversárias com a camisa coxa-branca, mostrando que gosta mesmo é de um bom clássico. "Gosto de jogos grandes, de clássicos. Se eu realmente jogar, espero conseguir fazer gols para que o Coritiba saia de campo com a vitória. Estamos preparados para esta partida e precisamos ter atenção durante os 90 minutos para não sermos surpreendidos dentro de casa", concluiu.


Wellington Paulista ainda não sabe se começará jogando, mas já está ansioso para seu primeiro Atletiba
Wellington Paulista ainda não sabe se começará jogando, mas já está ansioso para seu primeiro Atletiba - Credito: Divulgação/Coritiba

Conteúdo Patrocinado