Vitor Carvalho garante foco total do Coxa no Uberlândia - Gazeta Esportiva
Vitor Carvalho garante foco total do Coxa no Uberlândia

Vitor Carvalho garante foco total do Coxa no Uberlândia

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

20/02/2018 às 20:49

Curitiba, PR

Prata da casa está confiante para mais uma decisão do Coritiba (Divulgação/CFC)


O Coritiba decide o primeiro turno do Campeonato Paranaense no final de semana mas, antes, precisou virar a chave para manter a cabeça apenas em outra decisão, esta pela segunda fase da Copa do Brasil 2018, quinta-feira, diante do Uberlândia. O meia Vitor Carvalho, um dos jovens pratas da casa alviverde que ganharam uma oportunidade neste inicio de temporada, garante que o foco é total nos mineiros.

"A gente conseguiu a classificação para a final do Paranaense, mas agora nosso foco total é na Copa do Brasil, na partida diante do Uberlândia", garantiu o jogador, pronto para mais uma decisão. "Todos os últimos jogos nossos foram decisões. Desde o duelo diante do Parnahyba a gente entrou com a obrigação de ganhar se quiséssemos algo a mais na competição. Foi assim também na reta final da primeira fase do Paranaense e nesse jogo temos que entrar da mesma maneira, com a intenção de avançar", emendou.

Desta vez, o empate não dá a classificação e leva a disputa para as penalidades, mas Vitor acredita que o time tem condições de definir em 90 minutos. “A gente tem e a obrigação de vencer e vai entrar em campo para sair vitoriosos. A gente e sempre entra em campo para vencer ”, concluiu.

Para a partida, o técnico Sandro Forner continua sem contar com o futebol do atacante Kléber Gladiador, ainda no departamento médico e sondado pela Chapecoense. A novidade entre os convocados é Pablo, apresentado na última semana como reforço.

Conteúdo Patrocinado