Vinícius promete o Coxa 'suando sangue' na final - Gazeta Esportiva
Vinícius promete o Coxa 'suando sangue' na final

Vinícius promete o Coxa 'suando sangue' na final

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

04/05/2016 às 23:26

Curitiba, PR

Vinícius treina no Alto da Glória, palco da final (Divulgação)
Vinícius treina no Alto da Glória, palco da final (Divulgação)


O Coritiba ainda tem pelo menos quatro trabalhos pela frente antes da definição do time que entrará em campo para a segunda partida das finais do Campeonato Paranaense diante do Atlético Paranaense, domingo, no Couto Pereira. Por enquanto, nomes como Luccas Claro, Wilson, Dudu e Juan seguem como dúvidas. Quem deve mais uma vez ficar com uma vaga é Vinícius, que aproveitou para defender o grupo, criticado pela derrota por 3 a 0 na Arena da Baixada.

“Qualquer jogo que você perde, vai abrir dúvidas. O que a gente procura conversar neste momento é entre nós mesmos, mostrar a força do nosso elenco e reverter essa situação”, avaliou o jogador, prometendo muita luta em campo. “Vamos suar sangue neste jogo de volta e tentar reverter essa situação”, garantiu.

O meia contou que boa parte da motivação vem da torcida, que acharia mais do que especial uma virada sobre o maior rival. “A gente vê tudo o que está acontecendo, vê essa movimentação da torcida, passa para a gente, ficamos mais motivados ainda. É se preparar na semana, chegar no fim de semana e entrar em campo com todo o espírito para reverter essa situação”, disse.

Vinícius não quer saber do discurso de mostrar apenas vontade sem resultado e garante que o pensamento é de reverter o placar. “Desde a hora que acabou o jogo, ninguém pensou se a gente ganhar de 2 a 0 vai estar bom, a torcida vai aplaudir. Nós vamos, se estiver ganhando de 3 a 0, buscar o quarto, vamos buscar ser campeões. Este é o nosso pensamento”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado