Thiago Kosloski é mantido no cargo de treinador do Coritiba após bons resultados - Gazeta Esportiva
Thiago Kosloski é mantido no cargo de treinador do Coritiba após bons resultados

Thiago Kosloski é mantido no cargo de treinador do Coritiba após bons resultados

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2023 às 10:53

São Paulo, SP

O Coritiba anunciou nesta segunda-feira que Thiago Kosloski continuará sendo o técnico da equipe no restante da temporada. O treinador, que estava atuando como interino nas últimas partidas, assinou contrato até dezembro de 2024.

Kosloski ficou à beira do campo nos últimas cinco compromissos do Coxa pelo Brasileirão e conseguiu melhorar o desempenho do time. Ao todo, foram três vitórias, um empate e uma derrota, com o único revés sendo o 4 a 1 diante do Botafogo no último domingo.

Por conta do bom aproveitamento, a diretoria do Coritiba optou por promover o interino à treinador principal mesmo depois da derrota no fim de semana. O clube também anunciou Reginaldo Nascimento e Willians Alves como os novos auxiliares técnicos.



A efetivação de Kosloski acontece cerca de um mês depois após a demissão de Antonio Carlos Zago. Com o antigo comandante, os paranaenses estavam na lanterna do Campeonato Brasileiro e com grandes chances de serem rebaixados.

Apesar de ainda estar na zona da degola, a equipe teve atuações melhores e conseguiu subir na tabela com Kosloski. Atualmente, o Coritiba é o 18º colocado da competição, com 14 pontos em 17 rodadas.

Conteúdo Patrocinado