Sonho antigo, Neto Berola é novo reforço do Coxa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

20-07-2016 16:29:26

O Coritiba vai anunciar oficialmente até sexta-feira seu mais novo reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro 2016. O atacante Neto Berola, que rescindiu contrato com o Atlético Mineiro após seu empréstimo com o Santos chegar ao fim, já passou por exames médicos e vai assinar até o final de 2017 com o clube do Alto da Glória.

O Alviverde tentava a contratação do jogador, que passou também por Itabuna, Vitória e Al Wasl, dos Emirados Árabes, pelo menos desde 2012, mas agora chegou a um acordo. A competição dentro do elenco será grande, mas pesa a favor o fato do setor estar sob pressão pela falta de gols e resultados. A exceção de Kléber, os demais, Evandro, Iago, Guilherme Parede, Leandro, Ortega e Vinícius, não se firmaram.

Apesar da corrida da diretoria para regularizar o jogador, que já teve sua rescisão publicada, o técnico Pachequinho ainda não deve contar com o atleta para a partida deste sábado, diante do Santa Cruz, no Recife.

Juan pega dez dias de suspensão - Enquanto isso, em meio à crise, a diretoria coxa-branca tomou uma decisão em relação ao meia Juan, que saiu da partida diante do Atlético Mineiro reclamando e xingando o técnico Pachequinho após ser substituído. O jogador, que já pediu desculpas publicamente, será suspenso de todas a atividades do clube por 10 dias, incluindo receber salário, treinar e jogar.

Deixe seu comentário