Com Thiago Kosloski, Coritiba ainda não perdeu no Brasileirão - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Sob o comando de Thiago Kosloski, Coritiba ainda não perdeu no Brasileirão

Sob o comando de Thiago Kosloski, Coritiba ainda não perdeu no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2023 às 22:33

São Paulo, SP

O Coritiba parece ter tido uma virada de chave com a chegada de Thiago Kosloski. O treinador assumiu a equipe depois que Antônio Carlos Zago foi demitido, há cerca de um mês, e o desempenho do Coxa no Brasileirão tem sido amplamente superior.

O técnico de 44 anos chegou no Coritiba quando o clube somava apenas quatro pontos nas 12 rodadas disputadas até então. Thiago Kosloski disputou quatro jogos à frente da equipe e já acumulou 10 pontos neste período, mais do que o dobro em comparação com o resto da competição, que resulta em um aproveitamento de 83,3%.



Nesta segunda-feira, o Coxa conseguiu uma grande vitória. Contra o Fluminense, que iniciou a rodada na quinta colocação, a equipe venceu por 2 a 0 no Couto Pereira. A boa sequência de resultados tirou o Coritiba da lanterna do Brasileirão e o levou para o 18º lugar. Na próxima rodada, os paranaenses podem até sair da zona de rebaixamento, dependendo de uma combinação de resultados.

O próximo desafio do Coritiba será no domingo. O Coxa terá um grande desafio contra o Botafogo, que lidera a competição com larga vantagem. O confronto será no Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), a partir das 16h (de Brasília).


Conteúdo Patrocinado