Futebol/Campeonato Brasileiro

Simião minimiza Copa e foca na campanha do Coritiba

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR
19/06/2018 21:20:09

Em: Brasileiro Série B, Coritiba, Futebol, Notícias
Série B não parou para a disputa a Copa do Mundo (Divulgação/CFC)

A Copa do Mundo 2018 segue na Rússia, ocasionado a paralisação de algumas competições no Brasil e no mundo, mas a Série B Do Campeonato Brasileiro segue a todo vapor e o Coritiba se prepara para a partida de sábado, diante do Figueirense, no Couto Pereira. O volante Wellington Simião acredita que o grupo está conseguindo manter o foco na campanha coxa-branca, a prioridade do momento.

“Temos que pensar no nosso, que nesse momento é o Coritiba que é o nosso grande objetivo, onde nós temos que estar focados, afinal é daqui que nós trazemos o nosso sustento”, afirmou o jogador, que coloca o Coxa acima da Seleção. “Claro que a Copa é importante, a Seleção Brasileira também, mas a gente tem que trabalhar e pensamos exclusivamente no Coritiba nesse momento”, acrescentou.

O volante alviverde conta com a campanha de 100% de aproveitamento em casa para retonar para o G4, respeitando o adversário. “Estamos nos preparando para voltar para ao G4. Será um jogo dificílimo, diante de uma equipe que vem em uma crescente na competição. Sabemos da força que temos em casa e que possamos fazer um grande jogo”, avaliou.

O Figueira tem se destacado na Série B por bons resultados longe de seus domínios, mas Simião está confiante em um bom resultado diante do torcedor. “Temos que ter atenção redobrada, é uma equipe com jogadores de qualidade. Sabemos que eles fazem grandes jogos fora e é ter atenção para não ser surpreendido dentro de casa, onde temos nosso torcedor, que empurra e ajuda”, concluiu.